Se for preciso, fique sozinha

12:02

Nem sempre ficar sozinha é sinônimo de solidão, as vezes pode ser apenas um momento de aprendizagem e reconhecimento.


Durante muito tempo eu pensei que ficar sozinha fosse uma das piores coisas do mundo. A gente se apega tanto as pessoas que no final, acaba esquecendo de como era a vida antes de todo aquele furacão chegar.

Ter alguém não é ruim, mas é que se apegar exageradamente acaba nos causando alguns medos, principalmente quando esse medo se chama separação. Aquela maldita ideia de não ter mais uma pessoa especial para desejar o primeiro bom dia e o último boa noite do dia pode acabar nos fazendo suportar coisas inimagináveis ou, até mesmo, insuportáveis.

E por mais difícil que pareça, cortar os laços, muitas vezes 
é o certo a se fazer. E é nesse momento que o desespero vem bater na nossa porta, isso porque, achamos que a única coisa que pode ser resultado da solidão é o sofrimento.

Tenha calma, ficar sozinha não é tão ruim como parece, quer dizer, no começo não é tão fácil mas o final é maravilhoso. Então, se achar que está precisando disso, não tenha medo, se jogue. Você vai acabar descobrindo coisas preciosas sobre você, vai aprender que felicidade não se resume em ficar presa a alguém, mas sim, em viver.

Você vai entender, que ficar sozinha não é opção e sim uma escolha!

You Might Also Like

0 comentários