10 DICAS DE COMO USAR CAIXOTES DE FEIRA NA SUA CASA

18:47



Todo mundo quer ter um cantinho para si, seja para ter mais liberdade ou simplesmente por achar que já tem maturidade suficiente para manter um lugar sozinho. Mas a parte mais legal, é com certeza poder deixar o lugar com a sua cara e decorá-lo com o seu gosto.

Porém, decorar um ambiente hoje custa muito caro e é por isso que muitas vezes vamos em busca de soluções mais práticas e que caibam no nosso orçamento.

Pensando nisso, eu resolvi procurar algumas ideias legais que você possa fazer para decorar a sua casa, só que usando um objeto super baratinho, nesse caso, o caixote de madeira.

A primeira ideia é algo que eu quero muito na minha casa, uma estante para colocar livros e sim, dá para fazer isso usando alguns caixotes, tinta, lixas, pregos, parafusos e muita força de vontade. Mas o resultado é maravilhoso!!



A segunda ideia, assim como a primeira pode ser de muita importância para quem quer preencher aquele espaço vazio que fica em baixo da TV.  E sim, você pode personalizar e decorar da maneira que você achar melhor!


A terceira ideia é bem simples, só usar os caixotes como prateleiras de parede. Isso é ideal  para quem quer guardar coisas específicas ou simplesmente não quer uma estante muito grande.

                

A quarta ideia, é com toda certeza uma das minhas favoritas e sim, eu quero ter um armário de cozinha desse jeito na minha casinha!!


       

A quinta ideia, nada mais é que essencial para todos banheiros. Se no seu banheiro não possui armários, faça você mesmo o seu e evite aquela bagunça desnecessária nesse ambiente.


       
A sexta ideia, também é um item de organização e que na minha opinião é muito importante, já que misturar roupas com sapatos não é lá tão saudável, não é mesmo? 
E para acabar com esse problema, você pode fazer sua própria sapateira


                                            

A sétima dica é nada mais, nada menos que um criado mudo


                                             
A oitava dica, é uma das minhas favoritas e, acredito eu, que seja um item que muitas pessoas queiram nas suas casas, até porque um home office é sempre bem vindo, seja para estudar ou trabalhar! 

                                               

A nona ideia, é uma caminha para o seu bichinho de estimação.



E a décima e última ideia, é bem simples mais muito fofo e se resume a usar o caixote como floreira.



Essas foram as dicas e se você quiser mais dicas como essas, bastar ir no site onde eu encontrei todas essas dicas: Pinterest!

Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei, além de ajudar o planeta ainda ajuda o bolso, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, temos duas coisas boas em uma só e a natureza agradece até de mais!! Beijão!

      Excluir
  2. Amo caixotes de feira em todos os sentidos! tem tantas utilidades, sempre que arrumo faço mil coisas com eles! como estantes e nichos, é a coisa que eu mais faço <3 fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte boa dos caixotes de feira, eles nos dão um mar de possibilidades para criar o que quisermos!! Beijão!

      Excluir
  3. Acho esses caixotes um encanto, com aquela pegada rústica e que proporciona a oportunidade de fazermos algo personalizado! Parabéns pelo post, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor e também compartilho da mesma opinião que a sua em relação aos caixotes de madeira, eles são simplesmente maravilhosos!! Beijos!!

      Excluir
  4. Amei das dicas!!!

    Estava pensando em comprar uma caminha nova para meu gato, mas agora fiquei inspirada e acho que eu mesma vou fazer, rs.

    Beijão!
    https://deliriosdeumaloucaoculta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa, estamos fazendo as caminhas para os pets com os caixotes e acredite, dá super certo e fica muito fofo!! Beijão!

      Excluir
  5. Meninaa que post incrível. Adorei a criatividade, quero muito fazer essa estante de livros e essa caminha de dog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonho com a minha estante de livros feita de caixotes de madeira, vou começar o projeto!! Se fizer, me mostra!! Beijão!

      Excluir
  6. Que post maravilhoso!Eu e minha mãe adoramos fazer coisas desse tipo ,vou mostrar as dicas para ela hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra e aproveitem para colocarem algumas em prática, tenho certeza que não irão se arrepender!! beijão!

      Excluir
  7. Te contar o problema da minha vida, a loka aqui não consegue arrumar esses caixotes, até pq nem sei onde tem feira na minha cidade. Mas quero muito uma sapateira dessas ou nichos, ainda na dúvida. Com certeza a ideia mais linda é a casinha de dog. Tenho cachorro? Não. Mas, quero mesmo assim haha
    Beijussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, em alguns supermercados ou até mesmo lojas que vendem frutas e verduras tem e se você pedir com jeitinho, eles acabam dando alguns!! Mas faz uma busca e se joga nessa ideia mara!! beijão!

      Excluir