13 Reasons Why Sem Spoilers

09:30




Hoje o assunto não requer rodeios, vamos falar de uma das séries mais famosas do momento e sim, estou falando de 13 Reasons Why!

Se você tem uma conta no Facebook, percebeu que simplesmente brotou diversos memes e pessoas falando sobre essa série, eu mesma, devido a falta de tempo, demorei um pouco para assistir e acreditem, hoje eu me pergunto o porquê não assisti antes!

Mas primeiro, deixa eu te apresentar a sinopse da série:



Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.








A série é uma adaptação do livro escrito por Jay Asher e fala sobre assuntos bem atuais que muitas vezes são tratados como tabus ou simplesmente ignorados pela sociedade, como o bullying, estrupo, perseguição, abandono social,preconceito, traição, julgamentos entre outros.



Confesso que não é algo simples de assistir, pois a adaptação é maravilhosa e você acaba sendo jogado dentro daquele ambiente, compartilhando cada sentimento vivido por Hannah Baker.

Aconselho a não devorar todos os 13 episódios, minha dica é tentar digerir cada um, buscando analisar e entender cada sentimento que será imposto a você.

Pretendo fazer um próximo post falando um pouco sobre a minha opinião, mas para isso terei que dar alguns spoilers, então super recomendo que você assista antes.




Espero que tenham gostado e se já assistiram, por favor deixa aqui nos comentários o que acharam!

Um beijo e até o próximo post!


You Might Also Like

0 comentários