MINHA PRIMEIRA TATTOO

09:29





Olá gente bonita!! Tudo bom com vocês?! A pouco tempo, eu juntei toda coragem que existia em mim para cumprir uma das minhas metas deste ano, sim, eu fiz o meu primeiro risco/tatuagem.

Sabe, eu sempre quis fazer uma tattoo, mesmo sabendo que seria um pouco difícil convencer a minha mamis e sim, eu já tinha milhares de ideias antes mesmo de perguntar para a minha mãe se podia ou não fazer uma.

Já tinha conversado com diversos tatuadores da minha cidade e feito orçamento de alguns desenhos, mas a minha ideia era ter um desenho só meu, algo que pudesse me representar.

Foi ai que decidi tatuar uma lua, só que não era uma lua qualquer, EU QUERIA UMA LUA FLORAL!! Sim, isso mesmo que você leu e além disso, tinha que dar a impressão que era uma lua crescente e ao mesmo tempo cheia. Isso foi um desafio para o meu tatuador, mas o resultado foi maravilhoso!

Tattoo Nº 73

Quando olhei esse desenho pela primeira vez, meu coração balançou de amores! Parece meio besta, eu sei, mas esse simples desenho diz tanto sobre mim.

A lua representa todas as fases que passei durante esses quase 21 anos de existência, algumas boas e outras bens ruins mas que serviram para moldar a pessoa que sou hoje. Já as flores, representam as feridas deixadas pelas fases ruins e o que brotou das mesmas, resumindo, eu resolvi plantar felicidade em cada tristeza.



Quem criou o desenho e me tatuou foi o Cristóvão Nogueira, o cara mais good vibes que eu conheço! Além de uma ótima pessoa, ele ainda arrasa nos desenhos e tem uma mão super leve na hora de tatuar! Vai por mim, você não vai sentir dor e te convido a conhecer o trabalho dele pelo Instagram: @fitazebrada!

Então foi isso, essa foi a minha primeira filha e já estou com ideias a mil para as próximas, afinal, tattoo é algo viciante!


Me conta aqui como foi a sua primeira tattoo e o significado da mesma! Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou apaixonada por tatuagens e pretendo fazer umas 5 por aí haha! Amei a sua, é linda <3
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir